Cada mapa astral é um manual de como alinhar os planetas em nós.
Existem mapas mais trabalhosos e outros mais fluídicos mas isso não quer dizer que aquele que tem mais karma como é chamado está perdido, se você compreender seus trabalhos ou karmas você pode se superar e ainda ter conseguido aumentar sua consciência. Você aguenta qualquer parada!
Todos nós precisamos saber viver de forma independente e saber se autossustentar. Muitos preferem voltar para a casa 12 que é o ventre da mãe e ficar apenas nos sonhos que tomar coragem na casa 1 e construí-lo. Preciso ir atrás das minhas necessidades, reconhecer e assim consigo ter tranquilidade.
Quando você nasce com um signo na casa 2, isso vai falar qual tipo de elemento e ritmo biológico você deve valorizar ou apreciar para sustentar sua vida. Por isso que quando temos signos de terra em casas de terra, o karma ou trabalho pode ser menor porém vai depender dos regentes mas de certa forma valorizar algo material é muito mais fácil do que valorizar, por exemplo o invisível que é caracterizado pelas energias de escorpião e peixes.
Por isso que se eu não conseguir valorizar esse elemento, minha vida financeira e de sustentação fica sombria. Sombria porque não trago clareza e movimentação para aquilo que vim valorizar.
Por isso que muitas pessoas assumem valores de outros mas se um dia esse outro for embora, você terá que se confrontar novamente com sua dificuldade valorizar e fazer crescer meu próprio valor.
Quer saber mais sobre essa questão?
Faça parte do Clube de Astrologia, com aulas exclusivas sobre como reconhecer e valorizar os elementos e ritmos.
Grata,
Marcela Passaro
Comments